Em seus 65 anos Duque Bacelar dá um verdadeiro show

Cantor Felipão foi uma das atrações da noite

A prefeitura de Duque Bacelar realizou na noite de ontem, quarta-feira (01/01), um belíssimo evento para comemorar os 65 anos de emancipação da cidade, que foi fundada em 1955.

Com duas grandes atrações, a chuva não foi impedimento para o grande público que aglomerou-se na Praça Vicente Villar para prestigiar alguns do maiores sucessos musicais da atualidade.

Os cantores Felipão e Taty Girl foram os responsáveis pela animação da festa, que não deixou a desejar em nada, tendo inclusive uma bela queima de fogos que abrilhantou ainda mais o espetáculo.

Apesar da chuva festa teve grande público, atraindo até mesmo pessoas de outras cidades

Em contato com o blog nesta manhã, o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) falou com entusiasmo sobre a festa, destacando que mesmo ausente, para um merecido descanso ao lado da família, acompanhou cada detalhe do evento.

“No início fiquei preocupado quando me falaram da chuva, mas quando recebi as primeiras fotos vi o quanto nosso povo é entusiasmado e sabe reconhecer. Essa era uma festa para a população que soube aproveitar muito bem, mesmo após a última atração passar pelo palco ainda houve quem ficasse na praça brincando, tamanha era a satisfação e alegria. Duque Bacelar merece tudo de bom que vem acontecendo nos últimos anos, e esta festa foi um merecido presente para os bacelarenses“, falou Jorge Oliveira.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by