Em reunião com reitor do IEMA Rafael Leitoa trata das obras da Instituição em Coelho Neto e Coroatá

Na manhã desta quarta-feira (16/01) o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) teve reunião com o o reitor do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia no Maranhão (IEMA) Jonathan Almada, oportunidade em que tratou sobre o andamentos das obras da Instituição em Coelho Neto e Coroatá. 
Na reunião o reitor Jonathan Almada apresentou o cronograma das obras, deu detalhes sobre sobre o andamento das mesmas, explicou quanto à evolução dos trabalhos. Ainda que superficialmente, também falou sobre a expectativa de conclusão, e cursos que deverão ser ofertados pelos campis. 
A instalação do IEMA em Coelho Neto foi um anúncio público feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB) ainda em 2015, durante o seu primeiro ano a frente do estado. No entanto, naquela época, apesar do compromisso público do governador o então gestor do município demonstrou muita pouca vontade em dialogar com o Governo Estadual, oferencendo até mesmo resistência para realização de empreendimentos do Estado na cidade. Somente após a chegada do prefeito Américo de Sousa (PT) ao comando do município é que os projeto do IEMA voltou a ser tocado, com o município abrindo dialogo com o Governo Estadual. 
O deputado Rafael Leitoa tem sido um parceiro desse sonho Coelhonetense, fazendo muitas vezes a ponte entre Governo Estadual e Governo Municipal, na reunião de hoje deputado assumiu mais uma vez seu compromissou com Coelho Neto, frisando seu empenho em conquistar benefícios e avanços para a cidade. 
Também participaram da reunião o Deputado Federal Eleito Bira do Pindaré (PSB), o vice-prefeito de Coroatá Domigos Alberto, e a ex-vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar (SD).
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by