Em Parnarama Rafael Leitoa e Rubens Junior acompanham vice-governador em inauguração

Na manhã de hoje, sexta-feira (08/02), o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT) e o Deputado Federal Rubens Pereira Junior (PCdoB) acompanharam o vice-governador Carlos Brandão (PRB) em mais uma inauguração de obra do Governo Estadual, dessa vez no município de Parnarama. 
A cidade, que já recebeu diversos investimentos do Governo do Maranhão, festejou hoje entrega da pavimentação asfáltica da vicinal que liga o povoado Paiol do Centro à MA-034, mais conhecida como rodovia Dr. Humberto Coutinho. Obra que garante segurança e trafegabilidade aos moradores. 
Segundo Rubens Jr, a estrada tem três quilômetros e passou por serviços como drenagem, sinalização horizontal e vertical além de sarjeta e meio-fio. “Este é mais um dos diversos investimentos que o Governo do Estado tem feito para Parnarama e toda a região. Recentemente estivemos aqui para entregar obras para educação, cultura, esporte, lazer, que soma mais de R$ 95 milhões”, complementou.
No local, o deputado Rafael Leitoa destacou a capacidade de investimentos do Governo Estadual, que mesmo em um cenário de crise não tem poupado recursos e trabalho de forma a atender as principais demandas da população, e frisou a importância obra no contexto socioeconômico da cidade. 
“Mesmo com a crise que tem apertado os governos em todas as esferas, o governador Flávio Dino não tem deixado de fazer os investimentos que o Maranhão precisa, e hoje testemunhamos em Parnarama mais uma realização do Governo Estadual. Estamos aqui para mostrar a população que não nos tem faltado empenho, que em São Luís fazemos as reivindicações necessárias e que venham atender os anseios dos parnaramenses. Nosso mandato esta à disposição de todos, e continuaremos a servi essa população carinhosa e receptiva de nossa amada Parnarama”, falou Rafael Leitoa. 
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by