Em nota vice-prefeito admite que deu calote na organização do torneio.

Em nota vice-prefeito admite que deu calote

Mais cedo o blog Observatório dos Cocais publicou postagem (RELEMBRE AQUI) tratando sobre o calote que o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), aplicou na organização de um tradicional torneio de futebol organizado na Zona Rural de Coelho Neto.

Irado com a repercussão da postagem, rapidamente Antônio Pires preparou nota de próprio punho e encaminhou para os blogs de Coelho Neto na tentativa de abafar a repercussão e posar de moço perante a população. Em seu texto recheado de ódio e destilando o veneno que lhe é peculiar, o vice-prefeito se preocupa muito mais em propagar falsas afirmações que explicar o episodio propriamente dito, e muito pior, admite que em 10 anos de campeonato, nunca deu uma contribuição sequer.

“…Há dez anos fazemos esse campeonato na Lagoa dos Cavalos e não houve um único ano que pagássemos as premiações da maior disputa da zona rural em tradição e público…”, escreveu Antônio Pires orgulhosamente em bom português, de forma clara e obvia, que deu o dito calote.

Como podemos ver, é notória a postura de caloteiro do vice-prefeito de Coelho Neto, que admite não não honrar uma única vez com sua palavras em 10 anos. Antônio Pires é o tipo de político que merece e deve ser extirpado do jogo eleitoral, faz a politica apenas em beneficio próprio, e prejudicando a população, como ele mesmo admite.

É vergonhoso!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by