Em Coroatá Rafael Leitoa participa de um grande ato político

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) segue ampliando seu leque de alianças na região leste maranhense. O parlamentar esteve hoje, sábado (16/06), na cidade de Coroatá, onde ao lado do vice-prefeito Domingos Alberto e do pré-candidato a deputado federal Bira do Pindaré (PSB), participou de um grande ato político que reuniu centenas de coroatenses. 
Vice-prefeito de Coroatá, Domingo Alberto, reúne lideranças da cidade e apresenta Rafael Leitoa e Bira do Pindaré como seus candidatos em 2018 
Na ocasião o vice-prefeito manifestou seu apoio a dobradinha Rafael-Bira, a quem chamou de amigos de querido e companheiros de jornada. Destacou a importância dos dois na articulação junto ao Governo do Estado por benefícios para a cidade, frisando a necessidade de Coroatá ter deputado afinados com o governo estadual, que reivindicam ações e recursos para a população coroataense. 

Rafael Leitoa falou para centenas de pessoas em Coroatá
Rafael Leitoa classificou o encontro como sendo memorável, uma vez que reuniu um grande número de lideranças políticas e populares. Na oportunidade o deputado se comprometeu em lutar pela população, atuando de forma a buscar recursos e benefícios que venham a contribuir com melhoria da qualidade de vida do coroataense. “Estaremos juntos, eu e Bira, lutando por essa cidade, dando encaminhamentos as demandas da população, e buscando sempre contribuir com ações que venham a beneficiar a todos”, falou Rafael Leitoa. 
Rafael Leitoa recebe o carinho da população
Ainda em Coroatá Rafael Leitoa e Bira do Pindaré visitaram o bispo da diocese, Dom Sebastião Bandeira, momento em que ouviram um pouco sobre as expectativas dos fiéis, e receberam uma benção especial do religioso.
E assim Rafael Leitoa vai construindo em firmes alicerces sua permanência na Assembleia Legislativa, conquistando apoios importante e mantendo-se sempre em contato com a população.
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *