Em Coelho Neto servidores municipais são pagos rigorosamente em dia

A prefeitura de Coelho Neto, como todas as pequenas prefeituras do Brasil, vem sentindo mês a mês os efeitos da crise econômica e política que tem afetado o Brasil, sobretudo as pequenas cidades. Com arrecadação própria quase “0”, sofrendo cortes dos recursos por parte do Governo Federal, com o município inscrito na “CAUC”, a administração municipal vem lutando mês a mês para cumprir todas as obrigações do município sem deixar nenhuma área descoberta.
A maior prova disso é que mais um mês termina e o governo municipal paga rigorosamente em dia todo o funcionalismo municipal. Contrariando o cenário nacional de atraso de salários e parcelamento, artificio que tem sido usado por diversos gestores municipais pelo Brasil a fora.
Há um ano atrás coelhonetenses sofriam sem serviços públicos 
Um ano atrás a população era carente dos principais serviços públicos 

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), juntamente com toda sua equipe, não tem medido esforços para minimizar os efeitos da crise sob a população coelhonetense, sobretudo a mais carente. Onde apesar de todas a dificuldades os serviços públicos municipais vem funcionando dentro da mais completa normalidade. 
Com salários em dia e a normalização dos serviços públicos, podemos dizer com toda certeza que a situação de Coelho Neto é imensamente melhor que há um ano atrás.
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *