Em Coelho Neto Agricultura Familiar salta das mesas, vai à Escola e chega até Indústria

Suporte para o homem do campo é uma das prioridades do governo Américo de Sousa

É visível a evolução que a agriculta familiar vem tendo nos últimos anos em Coelho Neto, graças a política de valorização e fortalecimento do produtor rural tocadas pelo Governo do prefeito Américo de Sousa (PT).

Através de parcerias importantes, como a que existe hoje com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), os agricultores familiares dispõem de cursos que lhe permitem a ampliação de conhecimentos e assim implementar novas técnicas de produção nos campos, além de contar com o total suporte das maquinas agrícolas do município.

Antes inexistente, hoje produtor familiar conta com total apoio da Prefeitura de Coelho Neto

Coisa que antes do prefeito Américo eram inexistentes em Coelho Neto!

Com a devida orientação e tendo suporte técnico, a produção da Agricultura Familiar aumentou, o que possibilitou que parte dos alimentos produzidos no campo chegasse até as mesas dos refeitórios das escolas da rede municipal de ensino.

Mandioca produzida em Coelho Neto será insumo para produção da Cerveja Magnífica

Mas a evolução não parou por aí, hoje graças ao trabalho constante da Prefeitura de Coelho Neto, o pequeno produtor rural de coelhonetense terá sua produção utilizada na indústria, uma vez que passará a fornecer mandioca para a Ambev, onde será utilizada como ingrediente principal da Cerveja Magnifica.

Parafraseando um grande político, nunca antes na história de Coelho Neto o produtor familiar teve tanto espaço e foi tão valorizado.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by