Em Caxias oposição tenta impedir que Governo Municipal ajude famílias em situação de vulnerabilidade.

Neste mês de abril por ocasião da semana santa, e também na tentativa de trazer algum alívio para famílias em situação de vulnerabilidade social, a prefeitura de Caxias promoveu a distribuição de cestas básicas e peixes.

A iniciativa do governo caxiense tornou-se ainda mais louvável no momento em que a população encara as dificuldades impostas pelo COVID-19, que tem restringido a circulação de pessoas e forçou o fechamento temporário de empresas e espaços público, dificultando a circulação de dinheiro e tornando ainda mais difícil o acesso da população mais carente a produtos e bens essenciais para a sobrevivência.

Foi nesse cenário que a prefeitura de Caxias resolveu agir, e esta ação terminou por revelar a forma mesquinha que algumas pessoas fazem política na cidade. Pessoa ligada a oposição, agindo de forma anônima, denunciou a iniciativa do Governo Municipal ao Ministério Público Eleitoral, que por sua vez abriu inquérito contra o prefeito Fábio Gentil e Secretários Municipais.

Caso obtenham sucesso, a Prefeitura de Caxias será impedida de promover iniciativas que ajudem a população, penalizando ainda mais as pessoas mais carentes.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *