Eleições 2020: PRF poderá ter um representante no Legislativo Caxiense

2020 é ano de eleição, como acontece a cada dois anos no Brasil a população vai as urnas escolher seus representantes para os próximos 04 anos. Ano que vem será a vez de escolher os representantes na esfera municipal, e se confirmar a tendência iniciada em 2018, teremos grande renovação no Poder Legislativo.

Prefeito Fábio Gentil ao lado do PRF Kedim

Em Caxias quem ensaia pré-candidatura a vereador é o policial federal Kedys Viana, que todos conhecem como Kedim. Com excelente histórico de serviço prestado à sociedade na Polícia Rodoviária Federa (PRF), conta com respaldo popular para disputar uma vaga na próxima legislatura.

Já tendo confidenciado seu projeto a alguns amigos, o policial federal tem sido encorajado a colocar o nome para a apreciação da população. Muitos dão como certo que Kedim terá expressivo apoio popular, respaldado pelo grande histórico de serviços na PRF.

Kedim ao lado do comandante da Polícia Militar em Caxias, Tenente Coronel Márcio Silva

Na sociedade caxiense, além do apoio dos colegas de farda que são grandes impulsionadores desse projeto, quem muito simpatiza com a ideia do patrulheiro Kedim ter um assento na Câmara Municipal é o grupo de vaqueiros locais, que defende renovação na Câmara de Vereadores de Caxias.

“É muito importante que o eleitor tenha opções para escolher, caras novas significam novas ideias, ações, compromissos com a sociedade e legislação com a realidade do nosso município. Vamos avaliar os todos os nomes, mas com certeza Kedim é alguém que gostaríamos de ter na Câmara de Vereadores”, confidencia um importante membro do grupo de Vaqueiros.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by