Ele voltou?

Os bastidores da política coelhonetense estão agitados, faltando mais de um ano para eleições municipais as movimentações politicas estão fervilhando por trás das cortinas. Na oposição os movimentos são mais frequentes e acontecem em maior intensidade, no Grupo Governista o momento ainda é de calmaria e analise.

No entanto, a oposição pode ter conseguido agora uma adesão de peso.

Segundo informações recebidas pelo Blog Observatório dos Cocais, o empresario Luís Serra (PSDB) estaria agora decidido a entrar nas eleições de 2020. Se antes o discurso era de desistência e desilusão, o empresario teria mudado o tom e resolvido subir ao ringue.

Luís Serra já teria reunido ontem, domingo (06/05), uma parte de seus aliados mais fieis, aqueles que mesmo tendo sido derrotados permaneceram ao lado do empresario e sempre estimularam a continuidade do projeto. Durante o encontro o empresario supostamente anunciou que será candidato a prefeito em 2020, uma decisão que foi teria sido bastante comemorada por quem estava presente.

Caso Luís Serra realmente entre no jogo, a disputa eleitoral começa a ganhar a forma. O prefeito Américo de Sousa (PT) estará na briga pela sua reeleição, há também de se considerar que o ex-prefeito Soliney Silva (MDB) deverá estar envolvido na disputa pela Prefeitura de Coelho Neto, ainda que colocando um de seus filho como candidato. Também deseja entrar no páreo o vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), dizendo que vai representar os interesses do Governador Flávio Dino (PCdoB) na cidade.

Em 2020 poderemos ter em Coelho Neto uma disputa tão acirrada quanto 2016, ou até mesmo mais intensa.

Faça um comentário