Efeito Luís Serra

O empresário Luís Serra (PSDB) foi um grande outsider da política Coelhonetense nos últimos anos, quando em 2016 resolveu disputar a cadeira principal da prefeitura da Cidade, saindo daquela eleição em terceiro em lugar naquela que foi a disputa eleitoral mais apertada da história da cidade. 
Hoje Luís Serra é exemplo, mesmo saindo derrotado em 2016 há quem o cite como argumento, e defenda que os empresários da cidade devem sim ter candidato na próxima eleição municipal a ser realizada em 2020. Inclusive, chegou ao conhecimento do Blog Observatório dos Cocais através de três fontes fidedignas, que já tem empresário com a pré-candidatura posta, recentemente filiado a partido, e agora buscando aliados para a empreitada. 
Se a pessoa em questão seguirá firme em seu intento, ainda é cedo para dizer. Temos praticamente um ano e meio até as convenções partidárias de julho de 2020, e muita água ainda vai correr debaixo dessa ponte. Mas o cenário eleitoral de Coelho Neto já começa a ser rabiscado, e já gente vendendo seu “peixe” por aí. 
E TEM MAIS
Não existe hoje apenas empresário querendo se colocar na disputa, liderança religiosa também tem dito à boca pequena que pretende ser candidato a prefeito em 2020. Mas por enquanto, as conversas a respeito tem sido bastante reservadas, tudo para não ser fritado antes que a disputa por uma lugar à mesa realmente comece. 
E LUÍS SERRA
Hoje Luís Serra afirma a todos que não pretende mais ser candidato e nem participar da política, coisa que o blog acha muito improvável, mas que foi visto na prática com as seguidas recusa do empresário em envolver-se com a disputa estadual deste ano, mesmo após insistentes convites da parte do Governador Flávio Dino (PCdoB), feitos através de Gastão Vieira (PROS), Márcio Jerry (PCdoB), e até mesmo do vice-governador Carlos Brandão (PRB), que veio pessoalmente a Coelho Neto encontrar-se com empresário sendo recebido em grande almoço. 
Se Luís Serra será candidato ou não, apenas o futuro irá revelar, mas até aqui o homem tem se mantido firme e  distante da política. 
Aguardemos
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by