E vai cair logo é duas!

Hoje a prefeitura de Coelho Neto deverá ter duas alterações em seu secretariado, não apenas uma como expus na noite passada.

Segundo a rádio peão, o prefeito Bruno Silva (PP) também trocará o comando da Secretária Municipal de Assistência Social, sacando Mirian Andrade e elevando a atual adjunta, Sônia Maria.

O que comenta-se nos bastidores políticos, é que Mirian e Sônia nunca se entenderam, se bicando desde o primeiro dia que entraram na Secretaria, com a adjunta não escondendo o desejo de ocupar, de qualquer forma, o cargo da titular, e fazendo de tudo para ter protagonismo dentro da pasta.

Caso seja confirmada, a saída Mirian Andrade da Assistência Social acontecerá após intervenção direta da mãe do prefeito, a ex-primeira dama Suely Almeida, que é quem de fato tem comandado do governo municipal.

No entanto, ainda há quem opere nos bastidores para reverter a saída de Mirian Andrade, temendo um desgaste ainda maior e uma briga com o meio evangélico que indicou o nome para comando da assistência social.

Vamos aguardar!

Voltamos a qualquer momento com mais informações!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *