E tome obras: Afonso Cunha se transforma em um grande canteiro de trabalho e renda

Obras na Praça da Comunidade em reta final

Quem chega em Afonso Cunha logo percebe a boa marca da Gestão do Prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) no desenvolvimento do município.

Logo a esquerda da MA-123, a poucos quilômetros da cidade, o Governo Municipal executa a terraplanagem da área onde será erguido o primeiro estadio Estádio de Afonso Cunha. Andando mais um pouco, logo se vê em obras duas creche/escola em estagio avançado de execução, isso sem ainda nem ter entrado na cidade.

Após anos de espera, enfim escola será concluída. O abandono já não existe mais em Afonso Cunha

Já dentro de Afonso Cunha, homens trabalham em ritmo acelerado nas Obras do Balneário e Área de Lazer na Prainha, e no Centro da cidade as obras na Praça da Comunidade seguem entra em sua reta final. Além destas, na Zona Rural o prefeito Arquimedes Bacelar também trabalha na conclusão de Escola de Duas Salas no povoado Vereda.

Prefeito Arquimedes Bacelar (centro) acompanha de perto obras em execução

Cabe destacar também, que o Hospital Municipal passa por reformas, e o prédio onde funcionava o telecentro esta sendo readequado e preparado para receber o primeiro equipamento público voltado para o atendimento de pessoas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE).

Pelo menos 80 homens estão envolvidos diretamente na execução dessas obras, indiretamente mais de 150 pessoas contribuem para andamento dos empreendimentos, gerando assim emprego e renda dentro da cidade.

O prefeito Arquimedes Bacelar acompanha de perto cada uma dessas obras. Com frequência é visto acompanhando nos locais, sempre conversando com trabalhadores e mantendo contato com a comunidade, que é a principal beneficiaria.

Afonso Cunha é hoje uma outra cidade, que enfim experimenta do desenvolvimento.

São os Novos Tempos que chegaram.

Voltamos a qualquer momento com mais informações

 

Faça um comentário