Duque Bacelar faz 64 anos em grande estilo

A prefeitura de Duque Bacelar proporcionou a todos os bacelarenses uma grande festa para comemorar os 64 de emancipação política da cidade. O evento reuniu milhares na Praça Vicente Vilar, inclusive pessoas de Coelho Neto, Buriti e Miguel Alves que foram em peso apreciar uma grande show, que contou também com de grande parte da classe política e lideranças comunitárias do município. 
Grande número de pessoas reuniu-se na Igreja Matriz para a missa em Homenagem a cidade, na foto o prefeito Jorge Oliveira chegando para a celebração
No entanto, a programação foi muito vasta, começando logo pela manhã cedo com uma belíssima missa na Igreja de São José, onde o pároco local exortou a população a cuidar da cidade, preservando tradições e costumes, e parabenizou a todos pelo dia, com uma saudação especial para o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), que vem fazendo uma gestão responsável do município. 
Prefeito Jorge Oliveira cumprimenta o vereador Walter Marques, novo presidente do Legislativo Municipal
Após a missa, a cidade voltou os olhos para a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. Agora os responsáveis pelo Legislativo Bacelarense são os edis Walter Marques (presidente), Ribamar Aguiar (vice-presidente), Heloizo 100% (1° Secretário) e Valdemir Pereira (2º Secretário). O prefeito Jorge Oliveira acompanhou a sessão solene, desejou boa sorte aos novos dirigentes da casa, agradeceu aos vereadores pela confiança e parceira, também apresentou um breve balanço de sua gestão, e falou sobre as expectativas e planos para os próximos dois anos. 
Prefeito Jorge Oliveira, vice-prefeito Carreta e vereadores presentes na festa de aniversário
Já a noite todos os caminhos levaram para a Praça Vicente Vilar, onde o Governo Municipal preparou uma excelente estrutura de som e luz para proporcionar uma noite de muita dança e música para a população. Quem abriu a noite foi a ótima cantora Karol Bezerra, que apresentou modas de viola e o melhor da vaquejada para o delírio do público; em seguida foi a vez de Pedrinho Pegação que fez o público saltar da chão dançando um forró arrochado e bastante descontraído, e pra fechar a festa subiu ao Palco a banda Chibata Quente que apresentou repertório variado e encantou o público. Cabe notar ainda, que durante as apresentações houve um belíssimo show pirotécnico, que durou aproximadamente 5 minutos e fizeram os olhos brilhar. 
E assim, o prefeito Jorge Oliveira iniciou mais um ano em Duque Bacelar, proporcionando para a população o melhor da música na região, atraindo para a cidade um grande número de turistas, e fazendo a roda econômica girar, no prenúncio de mais uma grande e belo ano para os bacelarenses.
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by