Duarte Junior toma pito nas redes socais

Uma conhecida ativista da causa animal submeteu o Deputado Estadual Duarte Junior (PCdoB) a um grande constrangimento no Instagram, ao r a postura politiqueira do deputado que tem usado o ativismo animal como “palanque e trampolim para a prefeitura”.

Karina Leda Borjas, presidente da ONG Dindas Formiguinha, deu o puxão de orelha ao vivo no parlamentar após não conseguir fazer chegar a deputado sua mensagem por outros meios. Em seu texto, onde demonstra revolta e tristeza com a postura de Duarte Junior, a ativista descreve as ações de Duarte Junior como “hollywoodiana, cheia de holofotes e pouco mão na massa”.

Karina ainda retrata o deputado estadual como um “menino birrento”, e pede que Duarte Junior não busque os holofotes através das postagens da ONG, e enfatiza que não tem nenhum interesse em estar coligada ao parlamentar.

“Espero dessa forma ter sido a mais clara possível, portanto, espero a partir desse momento ter esclarecido que proteção animal nada tem a ver com trampolim político”, encerrou a ativista.  

Com essa postagem, mais uma vez fica claro o quanto as ações de Duarte Junior são uma farsa, de cunho puramente fantasiosas afim de iludir a população vendendo a imagem de mocinho, que não passar de fraude eleitoral.

Confira os print's abaixo:

 

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by