Drª Cleide Coutinho pelo beiço

São inúmeros os gestos que o prefeito caxiense Fábio Gentil (PRB) faz em público na direção da Deputada Estadual Cleide Coutinho (PDT). O prefeito desenha uma estrategia ousada para 2020, quando tentará sua reeleição, tentando aglutinar o maior número de aliados possíveis, assim ele fez com o deputado Adelmo Soares (PCdoB) e sua esposa, a vereadora Aureamelia Soares (PCdoB), que assumiu um cargo inexpressivo no Secretariado Municipal.

No entanto, a maior cobiça de Fábio Gentil é a deputada Cleide Coutinho, que hoje controla o maior grupo político da oposição, e grande estrutura política no estado, que lhe conferiu expressivos 65 mil votos nas última eleição para o parlamento estadual.

Agentes de Transito tem multado pacientes e acompanhantes de pacientes do Hospital da Drª Cleide Coutinho

No entanto, enquanto age com cortesia em público, o prefeito Fábio Gentil joga duro nos bastidores tocando o terror em aliados próximos a deputada. Até mesmo a estrutura da prefeitura de Caxias é usada para “perseguir”, recentemente pacientes que buscaram atendimento é uma clinica média de propriedade da Deputada Cleide Coutinho foram surpreendidos ao receberem suas casas multas de transito aplicadas por agentes vinculados a prefeitura de Caxias.

Nas últimas semanas agentes de transito tem feito fiscalizações diárias no entorno do hospital, por vezes até 6 agentes são vistos por lá ao longo do dia ao mesmo tempo, uma ação que não é vista em nenhum outro lugar na mesma proporção dentro de Caxias.

Agentes ficam plantados no entorno do hospital da Drª Cleide Coutinho

Isso é apenas uma demonstração do vale tudo eleitoral que o prefeito Fábio Gentil tem feito para buscar aliados, e quem não vai pelo bem, o prefeito tenta puxar pelo “mal”.

Faça um comentário