Dino Debochado, prestígio fora das redes

Ontem, quarta-feira (01/01), o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou em suas redes sociais a cantora Maria Rita como uma das atrações no Carnaval do Maranhão deste ano. O anúncio foi bastante comemorado, com inúmeros elogios sendo feitos pela excelente escolha para a festa momesca.

No entanto, cabe destacar que a escolha da cantora não foi ao acaso, aconteceu após mobilização na redes sociais de outro Dino, o Debochado. Este um perfil satírico que através do humor promove discussões políticas sérias, fazendo grande sucesso na internet onde já reune um bom séquito de fãs.

A ideia surgiu de uma brincadeira do Debochado que logo que conquistou muitos simpatizantes, até mesmo a própria Maria Rita assumiu que desejava vir ao Maranhão, escrevendo que em 17 anos de carreira nunca foi convidada a visitar o Maranhão. Diversos foram os comentários pedindo a vinda de Maria Rita para o Maranhão, inclusive com muitos querendo já para a virada do ano.

O anúncio feito ontem por Flávio Dino demonstra que o governo do Maranhão escuta a voz da população, que o governador esta atento ao que acontece mundo digital, além de evidenciar o sucesso do perfil Dino Debochado que tem grande prestígio junto ao público, cada vez mais nacional, e dentro do Governo Estadual.

E que venha o Carnaval!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by