Desistência de Ricardo Murad só aumentou os problemas de Roseana Sarney

O anúncio da pré-candidatura de Ricardo Murad (PRP) a deputado federal dentro do grupo da ex-governadora Roseana Sarney trouxe mais preocupações do que alento para o Clã. A entrada de um nome forte para tomar uma vaga na Câmara Federal e dois nomes para estadual que seguirão na coligação do Clã trazem preocupação para os que já estavam na disputa.
Para a Câmara Federal, a tendência é que os partidos de apoio ao governador Flávio Dino levem grande vantagem elegendo 11 a 13 nomes. O coligação de Roseana Sarney deve eleger entre 3 e 5 deputados, Roberto Rocha 2 ou 3 e Maura Jorge deve conseguir quociente eleitoral para eleger 1 deputado federal.
Com a perspectiva de eleger bem menos federais, a entrada de Ricardo Murad na coligação é motivo de muita preocupação para Aluísio Mendes, Hildo Rocha, Victor Mendes, Alberto Filho, Chiquinho Escórcio e Claudio Trinchão. Pelo menos uma vaga já deve ser tomada por Murad.

A chapa para estadual com dois nomes de mandato, Andrea Murad e Sousa Neto, mesmo sem os helicópteros e recursos da saúde também deu complica a disputa pelas poucas cadeiras que a oposição deve conquistar.
Ao invés de solucionar, Ricardo criou um grande problema interno.
Do Clodoaldo Corrêa 
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *