Deputado Rafael Leitoa terá posição de destaque no Parlamento Amazônico

Na última sexta-feira (11), os parlamentares dos noves estados que compõem o Parlamento Amazônico reuniram-se para escolher a nova mesa diretora da entidade, que conduzirá os trabalhos durante o biênio 2018-2019. 
O Parlamento Amazônico é formado por deputados estaduais dos estados que compõem a Amazônia Legal brasileira: Amazonas, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Tocantins. O grupo busca soluções para problemas vivenciados na Amazônia, com alternativas que aliem desenvolvimento sustentável e crescimento econômico.
Os deputado maranhenses Wellington do Curso (PSDB), Júnior Verde (PRB) e Rafael Leitoa (PDT) foram eleitos presidente, secretário-geral e tesoureiro do Parlamento Amazônico, respectivamente. Em uma demonstração de prestígio e força do bloco maranhense dentro da entidade. 
Para o deputado Rafael Leitoa esse é um momento especial, onde colhe os frutos de uma atuação de destaque dentro do parlamento maranhense, tendo o reconhecimento de parlamentares de outras unidades da federação.
Comentários do Facebook