Dep. Rafael Leitoa confere o 1º Mutirão de Cirurgias Urológicas em Timon


Na manhã deste sábado (23/11), o deputado Rafael Leitoa (PDT), recepcionado pelo Sr. Dolival Andrade, Diretor Geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco, acompanhado do Dr. Candilberto ( diretor Técnico ) e de Gardênia Carvalho ( Diretora Administrativa), conferiu
in loco o 1º Mutirão de Cirurgias Urológicas realizadas neste importante aparelho de saúde estadual localizado em Timon.

No 1° MUTIRÃO DE CIRURGIAS UROLÓGICAS foram realizadas cirurgias urológicas com a meta de beneficiar 15 pacientes. A iniciativa faz parte da campanha Novembro Azul, que alerta sobre a necessidade de prevenção do câncer da próstata.

Foram realizados procedimentos de varicocele, hidrocele, postectomia, vasectomia e hérnia inguinal.

Aproveitando a visita, o deputado observou ainda a conclusão das obras de ampliação do hospital, com a construção dos leitos de UTI, sendo 10 adultos + 2 isolamentos mais 10 leitos pediátricos (8 leitos + 2 isolamentos).

O deputado comemorou a conclusão das obras e dispôs-se à se empenhar mais ainda para que seja dado o último passo, que é o aparelhamento da parte ampliada.

“Fico feliz com a conclusão desta obra de tamanha importância para saúde de Timon e de toda região do leste maranhense. É o reflexo do empenho do Governador Flávio Dino em construir obras em prol da população, e de concluir obras que encontrou inacabadas, fazendo com que conquistemos importantes avanços na qualidade de vida do povo maranhense”, concluiu o líder do governo na assembléia, deputado Rafael Leitoa.

Do PortalR10/Lucão
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by