De volta aos braços do pai, Soliney deve receber Antônio Pires no MDB

A corrida eleitoral de 2020 definitivamente já começou em Coelho Neto, nos bastidores da política municipal as articulações acontecem a todo vapor, principalmente no campo oposicionista.

Notícia recebida pelo Blog Observatório dos Cocais na noite de ontem (26/06), e confirmada a poucos minutos atrás, dá conta que o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), esta migrando para o MDB. Partido presidido na cidade pelo ex-prefeito Waltenir Lopes, e que é controlado com mãos de ferro pelo também ex-prefeito Soliney Silva.

O acordo por hora esta firmado apenas em palavras, porque vontade mesmo, Antônio Pires tem de dividir palanque com o empresário Luís Serra (PSDB). A filiação no MDB só deve ser concretizada após conversa do vice-prefeito com o empresário, algo que hoje é muito improvável que aconteça.

A mudança de partido é fruto da insatisfação de Antônio Pires com os candidatos que apoiou na última eleição. O vice-prefeito reclama por todos os cantos que depois do pleito nunca mais conseguiu ser recebido pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), e que todos os pedidos feito ao deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) não vigaram. Descreve que ambos como ingratos, dizendo que eles viraram as costas após receber os votos de Coelho Neto.

Como Serra não vai receber Antônio Pires, e muito menos aceitará a pedida de ter um peso morto como companheiro de chapa, o mais certo é Soliney receba Pires nas pimentas e no MDB.

O abraço dos afogados, diga-se de passagemj.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by