DE NOVO: Justiça Eleitoral proíbe mais uma divulgação de pesquisa ESCUTEC em Coelho Neto

Em mais uma decisão contra a coligação “Nossa Força é o Povo” e seu candidato Bruno Silva, a Justiça Eleitoral da 28 Zona, em sentença assinada pelo juiz Manoel Felismino Gomes Neto, determinou a proibição de divulgação de mais uma pesquisa eleitoral feita pela ESCUTEC em Coelho Neto, cujo os números estavam previsto no domingo (15/11).

Na sentença, o juiz eleitoral compreendeu que “que a empresa Representada (ESCUTEC) não informou a origem dos recursos despendidos, não há a assinatura digital do estatístico, não há a indicação do número de entrevistados em cada setor censitário e não consta a informação de quantos questionários foram aplicados em cada bairro”.

Esta é a segunda pesquisa Eleitoral da empresa ESCUTEC, que em Coelho Neto sempre tem divulgados resultados favoráveis a Bruno Silva, que a Justiça veta divulgação nas últimas 24 horas.

A decisão do juiz, além de coibir crime eleitoral, visa manter garantir que o dia da eleição não seja contaminado como informações e números falsos, pratica que o candidato Bruno Silva e seu pai, Soliney Silva, adotaram durante corrida Eleitoral.

CONFIRA A DECISÃO NA ÍNTEGRA AQUI.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *