Conselho Tutelar promove discussão sobre Violência contra Criança e Adolescente

Caminhanda será no dia 18 de maio
No entardecer de hoje (16) o Conselho Tutelar de Coelho Neto, abriu na cidade de forma oficial a campanha nacional Faça Bonito, que alerta para situações de abuso e exploração sexual contra Crianças e o Adolescentes. 
O evento contou com a presença de diversas autoridades do município, dentre eles o juiz de direito Paulo Roberto, o promotor de justiça André Luis, e o Secretário Municipal de Governo e Articulação Política Milton Mourão. 
Diversas autoridades apoiam a campanha Faça Bonito

O dia 18 de maio foi escolhido como data nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes porque em 18 de maio de 1973 foi encontrado, no Espírito Santo, o corpo de Araceli, uma menina de oito anos que foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada.
População participa e lota teatro municipal
Para marcar o início da campanha em Coelho Neto, está sendo realizado no Teatro Municipal uma palestra sobre o tema, onde diversas ações e mobilização da sociedade para o enfrentamento da violência infanto-juvenil estarão em discussão. A campanha culminará com uma caminhada a ser realizada no dia 18 de maio, às 07 horas, saindo do Ginásio de Esportes Uiran Sousa. 
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *