Conheça o homem que tem mexido com o imaginário dos Coelhonetenses

Desde que a Prefeitura de Coelho Neto anunciou a chegada das Lojas Americanas a cidade, muitos tem especulado sobre a identidade do homem que tem investido na geração de emprego e renda em solo Coelhonetense, um empreendimento que segundo o dono tem potencial para gerar 60 empregos diretos e até 180 indiretos. 
Deputado Estadual em Pernambuco, Francismar Pontes faz investimento em Coelho Neto
O responsável direto pela chegada do empreendimento a cidade trata-se de Francismar Pontes, deputado estadual em Pernambuco pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), que no Maranhão é presidido pelo prefeito Timonense Luciano Leitoa. 
Francismar é filho de Francisco das Chagas Pontes e Nazi Mendes Pontes, e é natural de Chapadinha (MA), onde viveu sua infância.
Incentivado pelos pais, foi morar em São Luís para dar prosseguimento aos estudos. Após um período na capital maranhense, mudou-se para o Recife, onde cursou o segundo grau no Colégio Salesiano. Casou-se em 1986 com Avany Câmara Oliveira Pontes, vindo a ter dois filhos, João Rafael e Felipe Francismar, exercendo este o cargo de vereador do Recife em seu primeiro mandato. Trabalhar junto à população carente e sentir suas necessidades fez despertar a maior de suas vocações, servir ao povo.
Recentemente o deputado empresário esteve em Coelho Neto onde reuniu-se com o Prefeito Américo de Sousa (PT), oportunidade em que apresentou ao governo municipal os detalhes sobre o empreendimento que está trazendo para a cidade, e apresentou as certidões e documentos necessários para o andamento e conclusão da obras. 
Cabe destacar, que a chega de um empreendimento desse porte a cidade demonstra a solidez da economia de Coelho Neto, que apesar da crise com o Grupo João Santos, ainda movimenta um grande valor financeiro capaz de despertar o interessante de empresas de nome e posicionamento nacional.
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by