Confira imagens do Banco do Brasil após tentativa de roubo

Na postagem anterior, o blog Observatório dos Cocais havia falado sobre uma detonação na Agência Bancaria de Coelho Neto, informação que não confirmada pela polícia. O editor do conversou com o capitão Paulo Jamerson nesta manhã, quarta-feira (06/03), por volta das 06h27min. O comandante da Polícia Militar em Coelho Neto  repassou que não chegou a acontecer nenhuma detonação na agência, como esta descrito na matéria. Os bandidos entraram pelo teto, quebraram o forro e reviraram o interior da agência a procura do cofre, para só então explodirem o mesmo. Coisa que não aconteceu, tendo em vista o acionamento do alarme e chegada da polícia.

AÇÃO FACILITADA?

Muita coisa precisa ser explicada sobre essa tentativa de assalto, o blog também apurou que ao chegar a agência a polícia detectou que todas as portas da agência bancária estavam com suas respectivas chaves nas fechaduras, o que poder ter facilitado a circulação dos suspeitos no interior do Banco, a chave do cofre também estava lá.

Como o assalto foi contra Instituição Bancaria Federal, o caso será encaminhado para a Polícia Federal que fará toda a investigação. 

Voltamos a qualquer momento com mais informações. 
Comentários do Facebook