Com nome sujo não dá

Muita gente vem se movimentando nos bastidores político de Coelho Neto em busca de um lugar ao sol nas próximas eleições. A grande maioria vem com o discurso da renovação, de mudança e outras frases de efeito na tentativa de cativar o eleitor mais distraído.

Como nada passa despercebido pelo blog Observatório dos Cocais, hoje estive dando uma olhada em um nome que já vem batalhado para garantir espaço nas disputa eleitoral de 2020.

No primeiro filtro aplicado, o cidadão se saiu mal, mas muito mal mesmo. O dito cujo, que até aqui vem tendo uma vida discreta, conta com nada menos que 5 condenações na Justiça Estadual por calote aplicado em instituição financeira. São foram 04 condenações por veículos comprados e nunca quitados pelo pretenso candidato, com o Banco conseguindo junto a Justiça o mandato de busca e apreensão. Sem falar que ele também deu o calote no condomínio onde mora, será que um homem desse tem vergonha na cara?

É bom o eleitor de Coelho Neto andar esperto, muita gente vai tentar o golpe ano que vem, e pessoas com um histórico tão ruim para pagar suas dividas, com certeza não deve ser bom em cumprir promessas.

Só digo que estamos de olho! E para quem quiser saber o nome, aguarde, pois não há segredo que não venha a ser revelado, e tudo tem seu tempo.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *