Com Márcio Jerry a caminho da Câmara Federal, SECAP pode parar nas mãos de Rogério Cafeteira

O secretário de Assuntos Políticos e Comunicação, Márcio Jerry, assume o mandato de deputado federal na próxima sexta-feira (1º). O secretário confirmou que, de fato, irá deixar o comando da Secap para cumprir o mandato em Brasília.
“Deixo o governo Flávio Dino com a leveza de quem se dedicou com responsabilidade e paixão, com total desprendimento, ajudando a construir páginas novas e belas na história do Maranhão. Na Câmara seguirei trabalhando para ajudar Flávio Dino a fazer ainda mais”, escreveu Jerry em seu Twitter.
Com a saída, o governador Flávio Dino já é obrigado a mexer em pelo menos uma peça do governo já nesta semana. Ele havia dito que iria deixar para meados de fevereiro “alguns ajustes”.
A especulação sobre a possibilidade do deputado Rogério Cafeteira (DEM), que não se reelegeu, ocupar o cargo é grande. Mas o governador tranca a sete chaves sua decisão.
Casa Civil
Quem também assume mandato eletivo é o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, que ainda não definiu seu retorno ou não para o governo. Caso fique na Assembleia, é mais uma secretaria que terá mudança já neste final de semana.
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by