Com a força de Adelmo, Márcio Jerry e Flávio Dino, Jorge Oliveira anuncia Luís Sousa como pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar.

Presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry (centro), com o prefeito Jorge Oliveira (esq)e o pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar, Luís Sousa (dir).

O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) reuniu-se ontem, quarta-feira (06/08), em São Luís com os deputados Adelmo Soares e Márcio Jerry para discutir sua sucessão em Duque Bacelar uma vez que optou por não concorrer a reeleição, e o ex-prefeito Flávio Furtado decidiu abandonar o próprio grupo político para juntar-se ao ex-prefeito Chico Bulamarque, de quem era adversário ferrenho até bem pouco tempo atrás.

Na capital, Jorge Oliveira apresentou ao diretório estadual do PCdoB o empresário Luís Sousa para sua sucessão, nome que foi avalizado por todo do seu grupo político em Duque Bacelar, e que tem como predicados um histórico político limpo, grande carisma e simpatia junto a população, e história de sucesso no ramo empresarial.

O deputado federal Márcio Jerry, que preside o PCdoB no Maranhão, lamentou a decisão pessoal do prefeito Jorge Oliveira em não buscar a reeleição, mas demonstrou tranquilidade com o nome apontado pelo prefeito para defender seu projeto e dar continuidade ao trabalho quem vem sendo desenvolvido em Duque Bacelar, e prometeu empenho do partido e do governador Flávio Dino para buscar mais uma vitória em Duque Bacelar.

Deputado estadual Adelmo Soares (esq) com pré-candidato a prefeito Luís Sousa.

Já o deputado estadual Adelmo Soares disse que optar por não buscar a reeleição é muito difícil e que como aliado sente muito pela decisão de Jorge Oliveira, mas tem confiança que o grupo escolheu o melhor nome para defender o trabalho sério que tem sido desenvolvido em Duque Bacelar, ressaltando que não faltarão apoio e esforço para a vitória em 15 de novembro.

Ao final Jorge Oliveira agradeceu as manifestações de apoio dos parlamentares, pontuando que o grupo segue coeso e comprometido na transformação de Duque Bacelar, que tem total confiança na capacidade do empresário Luís Sousa e que mais uma vitória surge no horizonte.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *