Coelho Neto: Tem início o jogo(sujo?).

Como acontece em todo ano Eleitoral, dentro e fora do Brasil, em todos os entes da federação e Coelho Neto não é excessão, a disputa política se dá de forma bastante acirrada, e muitas vezes envereda por campos alheio a política, indo para o lado pessoal e até mesmo para as páginas policiais.

É justamente nestes dois pontos que a coisa começa a pegar em Coelho Neto!

Pessoas ligadas a uma das “vias” que tem se colocado na disputa pela cadeira de prefeito da cidade tem abordado membros do governo municipal dizendo ter uma pesada munição que atinge em cheio o principal nome colocado pela oposição.

Para ilustrar sua bomba, usam como referência o episódio famíliar vivido pelo empresário Luís Serra, quando este disputou a eleição de 2016. Eles dizem que sua bomba é do mesmo nível.

Agora, o fato curioso é que eles não querem soltar tal “bomba”, buscando assim em outro grupo político alguém que faça seu trabalho sujo, o que é no mínimo curioso e deixa no ar alguma perguntas.

Por que só agora trazer para Coelho Neto um fato que aconteceu dois anos atrás, em dezembro de 2018? Qual a relação que tem com esse acontecido, uma vez que lhe envolve indiretamente, já que é sua profissão investigar este tipo de coisa? E por que eles mesmo, que detém a bomba, e conhece todos os detalhes do caso, não expõe para toda Coelho Neto, dando todos nomes e fazendo todas as ligações?

Perguntar não ofende!

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *