Coelho Neto: Reforço na segurança pública esvazia pauta do terror propagada pela oposição.

Secretário Jefferson Portela discursa ao prefeito Américo de Sousa e do deputado Rafael Leitoa.

Na redes sociais o prefeito Américo de Sousa (PT) anunciou ontem, segunda-feira (13/01), a chegada em Coelho Neto do mais novo delegado de Polícia Civil da cidade, que atuará juntamente com delegado Márcio Mendes na segurança tanto de Coelho Neto, como também de Duque Bacelar e Afonso Cunha.

No texto, o prefeito destacou que ainda em dezembro de 2019 a cidade recebeu mais uma escrivã de polícia, e que até o carnaval Coelho Neto deverá receber novos investigadores, serão mais agentes que atuarão juntamente com a equipe que já opera no município.

A notícia dada pelo prefeito foi bastante comemorada nas redes sociais, com muitos comentários elogiosos a iniciativa do prefeito Américo de Sousa de buscar reforços para a segurança pública do município, apesar da norma constitucional determinar que a responsabilidade de zelar pela segurança da população é do Estado. No entanto, o prefeito não se manteve alheio ao assunto, e usou da força política que tem para reforçar a área dentro de Coelho Neto.

Se por um lado a população comemorou, do outro a oposição fez um estrondoso silencio. Eles que nos últimos dias fizeram uma verdadeira propaganda do terror nas redes sociais, estimulando o pânico entre os coelhonetenses, ao mesmo tempo que pregavam medidas de segurança se colocando como salvadores da pátria, simplesmente emudeceram após a boa nova, sendo até mesmo incapazes de um gesto de grandeza e reconhecer a importância da conquista, aliás, isso é algo que apenas reforça o quanto são pequenos e covardes.

A verdade, é que eles tem o “terror” como aliado enquanto tentam se autopromover, mas infelizmente para eles, o prefeito Américo foi mais rápido e trouxe para a cidade uma solução real!

Agora é vida que segue, e para encerrar, desejo aqui boa sorte e bom trabalho para os homens da segurança pública em Coelho Neto.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by