Coelho Neto: primeiros atos de campanha desmentem pesquisas eleitorais

Coelho Neto já respira campanha eleitoral, e os candidatos já estão em campo movimentando seus times, fazendo visitas e realizado suas primeiras caminhadas. Neste final de semana, quem apareceu foi o prefeito, e candidato a reeleição, Américo de Sousa (PT) que no sábado (03/10) saiu em caminhada pelo bairro Santana e Novo Astro; enquanto isso, neste domingo (04/10) Soliney reuniu seu agrupamento, e ao lado do filho fez um paseio de Hilux e Quadriciclo partindo do bairro Bom Sucesso até o Centro da cidade.

Grande número de pessoas seguiu o candidato a reeleição Américo de Sousa pelas ruas dos bairros Santana e Novo Astro

Em sua caminhada, que reuniu grande número de simpatizantes, o candidato a reeleição Américo de Sousa optou por ir a pé, saindo diversas vezes da frente da multidão para cumprimentar quem observava das portas de suas casas, trocando algumas palavras e abraços. Animado, o prefeito mostrou bastante energia e disposição, apesar do percurso cheio de subidas e descidas, se cansou ninguém percebeu.

Prefeito Américo de Sousa não deixou de cumprimentar quem acompanhava sua passagem pelas ruas

Já Soliney participou de seu ato político em cima de um quadriciclo, e sempre cercado por seguranças, o filho seguiu em cima de uma Hilux permitindo apenas ser visto e trocando acenos a distância, evitando aproximação com a população. Assim como foi em sua convenção, Soliney não foi capaz de atrair grande público, quem participou de sua caminhada, na grande maioria foram os candidatos a vereadores e alguns de seus apoiadores.

Sem a mesma força do passado, Soliney fez ato eleitoral pequeno, com poucos seguidores e distante da população.

Comparando os dois atos, o negócio tá feio para quem até alguns dias atrás arrotava gigantismo.

Tanto o ex-prefeito quanto o filho ficaram em

Passada uma semana, os demais candidatos a prefeito,  Antônio Pires (PL), Doralice (PRB), Val (DC) e Ilson Baiano (PMB) ainda não realizaram qualquer ato de campanha, mantendo apenas uma agenda de visitas pontuais e pequenas reuniões, até parece que estão disputando um assento na Câmara de Vereadores.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *