COELHO NETO: Pipocam casos de COVID-19 entre professores da rede municipal de ensino

A prefeitura de Coelho Neto anunciou com toda pompa o início do ano letivo para ontem, segunda-feira 01 de março de 2021, contudo, as aulas que nem bem começaram já correm o risco de serem suspensas porque um grande número de professores efetivos têm apresentado sintomas de COVID-19, com alguns inclusive já tendo testado positivo para a vírus.

Curiosamente, o vírus atinge os professores mais ou menos doze dias após o Encontro Pedagógico promovido nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Importa destacar, para quem acompanha minhas postagens nas redes sociais, já deve ter me visto tratando abordando que uma Secretária Municipal teria testado positivo para o vírus, e mesmo assim participou de encontros com os servidores vinculados a sua pasta, e também esteve presente durante a solenidade do Governo Estadual por ocasião da visita do vice-governador Carlos Brandão cidade.

Já vivi tempo demais para saber que nesse mundo não existe coincidência.

O número de infectados por COVID-19 vem crescendo em Coelho Neto nas últimas semana, a Prefeitura anunciou nas redes sociais a convocação de uma reunião para discutir o assunto com as principais autoridades do município. O encontro teria acontecido nesta tarde, mas já passam das 21h e nada sobre o assunto foi divulgado pelo Governo Municipal até o momento.

Prefeito Bruno Silva com a Secretária de Educação Beth Ferreira (esq) e com a secretária adjunta Jesuslene Luz (dir) 

O governo municipal também tem silenciado sobre o contágio entre os professores da rede municipal, sobre a possibilidade de interdição de escolas e até mesmo adiamento do início do ano letivo.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *