Coelho Neto: caiu mais um secretário?

Na tarde hoje, terça-feira (09/03), o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), acompanhado por sua mãe, a ex-primeira dama Suely Almeida, que de fato tem comandado a gestão municipal, estiveram na sede de uma importante secretaria onde em conversa com a atual secretária teriam lhe comunicado que será feita uma troca no comando da pasta.

Ao sair, deixaram determinação para que todos os comissionados ligados a Secretaria em questão se fizessem presentes para uma reunião que acontecerá amanhã, quarta-feira (10/03), onde muito provavelmente formalizarão a troca e anunciarão o nome do novo secretário, que até aqui permanece em segredo.

Muito se fala, que o novo secretário será alguém ligado a uma ex-prefeita de Coelho Neto, que no início de janeiro abriu mão de ocupar outra Secretaria Municipal que lhe havia sido prometida por conta de problemas judiciais, a compensação viria agora. Também comenta-se sobre a possibilidade do retorno da arrependida, que nunca deveria ter vindo e na verdade poderá estar voltando. Assim como fala-se que o nome poderá ser alguém que tenha melhor trato com o colegas, e tenha mais conhecimento de administração pública, sem falar que tenha a responsabilidade de quando estiver doente não ande espalhando vírus no local de trabalho e pela cidade.

Amanhã tudo pode acontecer, inclusive nada. Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *