Coelho Neto: Bruno Silva lança o “bolsa empresário” 

Edição do Diário Oficial publicada na última terça-feira (26/01) trouxe a nomeação de dois empresários coelhonetenses para cargos comissionados na Prefeitura de Coelho Neto, com salário que ultrapassa R$ 3 mil reais por mês. Contudo, estes não são os primeiros, em edições passadas pelo menos outros dois empresário já haviam sido nomeados.

Fábio Júnior fará companhia a esposa na secretária de indústria e comércio

Ontem foram nomeados os empresários Fábio Junior (mais conhecido como Manim), proprietário da Loja Atitude; e também Jeziel Marques, quem vem a ser dono da Ótica Coelho Neto. Ambos estarão sob o comando da também empresária Lucilene Bastos, Secretária de Indústria e Comércio, que muito convenientemente é esposa do Manim.

Também estará vinculado a esta pasta o controverso empresário William Laurentino, mais conhecido como W3, que está às voltas com a Justiça Piauiense, e como os outros terá a disposição um bom salário.

Somando o que estes 04 empresários irão receber ao longo do próximos meses a título de salário, e sem considerar o pagamento de diárias pelas possíveis viagens que farão, é seguro dizer que o prefeito Bruno Silva (PP) gastará com eles em torno de R$ 14 mil reais por mês dos cofres públicos, ou seja, estes empresários, que já vivem muito bem e tem o sustento de suas famílias já garantido, estão retirando retirando pelo menos 13 empregos que poderiam ser dados a pessoas que realmente precisam, que não tem rendam alguma.

Ao invés de voltar sua atenção para a população mais carente, Bruno Silva prefere aumentar a renda de quem não precisa, lamentável.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *