COELHO NETO: 1ª Edição do Prefeitura na Comunidade é um sucesso

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto realizou a Primeira Etapa do Projeto Prefeitura na Comunidade. O evento aconteceu no Polo – Povoado Taboca da Santa Paz, beneficiando também treze povoados da região, e teve como objetivo oferecer mais ações e serviços gratuitos à população, com disponibilização de consultas médicas, entrega de medicamentos, aferição de pressão, consulta oftalmológica, atendimento psicossocial, assistência social e psicológica, corte de cabelo, visitas domiciliares realizadas pelos profissionais do NASF, educação em saúde voltada para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, serviços do Viva Procon (carteira de identidade, CPF, alistamento militar), meio ambiente (panfletagem e distribuição de mudas de plantas), certificação dos cursos de Doces e Salgados, Suinocultura e Avicultura, matrículas escolares (busca ativa) e muitas outras importantes ações para as comunidades da região.

Em sua fala, o prefeito Américo de Sousa, destacou que o Povoado Taboca da Santa Paz foi o primeiro da zona rural a receber as ações do projeto e que esse foi o início de muitas outras atividades a serem realizadas. “Hoje foi um dia de trabalho totalmente voltado para a comunidade, beneficiando treze povoados. O projeto não tem encerramento hoje, a equipe continuará desenvolvendo os serviços, pois não é um dia de trabalho isolado, ele terá continuidade. Estamos muito felizes pelas ações realizadas, e esperamos da população essa parceria, criando um elo permanente com a prefeitura, ouvindo os cidadãos e cidadãs, ouvindo as comunidades.

O prefeito, Américo de Sousa, agradeceu toda a comunidade que se fez presente, a equipe de governo pelo empenho e os profissionais que prontamente se dedicaram no desenvolvimento das ações.

Prestigiaram o evento o prefeito Américo de Sousa, acompanhado de sua filha Ana Carla e equipe de governo, comunidade Taboca da Santa Paz e região, vereadores Luiz Ramos João Paulo Diolindo, Júnior Santos e Osmar Aguiar.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by