Chuva de bala em Coelho Neto

A noite de ontem, quinta-feira (17/01), ficou marcada por um tiroteio nas ruas de Coelho Neto. Segundo relatos, ainda desencontrados, os empresários Zé Pequeno e Ilson Baiano teria se desentendido em um bar da cidade, e a discussão evoluiu fortemente até que um deles, ou ambos, pegassem em armas. 
Empresario Zé Pequeno (esq) e Ilson do Baiano (dir) procurados pela Polícia 
Com a chegada da polícia, que rapidamente foi ao local, os empresários evadiram-se, mas ainda assim houve perseguição e troca de tiros. No entanto, ainda não está claro se a polícia que efetuou disparos contra os empresários enquanto os perseguia, ou se os empresários trocaram tiros entre si enquanto um perseguia ao outro pelas ruas da cidade. 
Até o momento não há qualquer informação sobre a detenção dos empresários, ou que os mesmos tenham ido até a delegacia para esclarecimentos.

Ilson Baiano com a senadora eleita Eliziane Gama

Cabe notar ainda, que Ilson Baiano é um empresário Coelhonetense com grandes pretensões políticas, aliado da senadora eleita Eliziane Gama (PPS). No último pleito eleitoral disputou como candidato a deputado estadual tendo superado os mil votos apenas dentro de Coelho Neto, o que foi uma votação expressiva considerando que estava sozinho e sem o apoio de grupos políticos relevantes.

Às 09:40 da manhã dessa sexta-feira (18/01) um advogado se apresentado como Francisco Coelho ligando de um número com DDD 062, e perceptivelmente alterado, ligou para informar que seu cliente, Ilson Baiano, não é procurado pela polícia e exigindo a retirada da matéria do ar, ameaçando processar o Blog. Destaco ainda, que quando ofertado o uso do Direito de Resposta que é assegurando pela legislação, ele desligou o telefone. Fica aqui o registro da manifestação de uma das partes.

Confira o áudio abaixo que tem circulado nos grupos de WhatsApp:

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by