Caxias tem sua 15ª Edição da Marcha para Jesus

Ontem, sábado (22/06), ruas e avenidas de Caxias acolheram milhares de fiéis que saíram pela cidade no maior evento evangélico da Região dos Cocais. A tradicional Marcha para Jesus aconteceu em sua 15ª edição. Organizada pela Associação de Pastores das Igrejas Evangélicas de Caxias (APIEC), contando com total apoio da Prefeitura de Caxias, a Marcha teve a participação de membros das mais variadas denominações cristãs que declararam seu amor por Jesus por toda Caxias, inclusive com a participação de religiosos de outras cidades.

O prefeito Fábio Gentil (PRB) participou da Marcha, tendo sido recebido sob aplausos e congratulações do público presente. Lideranças foram unânimes ao fazerem o devido reconhecido, destacando as inúmeras contribuições dadas pelo prefeito para a valorização e crescimento das programações evangélicas da cidade.

Acompanhando pela primeira dama Letícia Gentil, prefeito Fábio Gentil posa para foto com o cantor evangélico Fernandinho.

Ao fazer uso da palavra, Fábio Gentil frisou a importância do evangelho para a sociedade como um todo, reforçando seu compromisso em sempre colaborar com as igrejas, e seus fiéis. Nesse momento, prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que havia autorizado a Construção da Praça da Bíblia, um local dedicado e planejado para os evangélicos caxienses, e que será localizada atrás Escola Duque Caxias, no espaço que hoje tem duas pequenas praças.

 “A sociedade evangélica além de contribuir com a disseminação da palavra de Jesus entre a população, também tem um importante papel social em nossa cidade, afinal são diversas as igrejas e lideranças evangélicas que mantém um projeto social em funcionamento em Caxias. Apoiar essas iniciativas é algo importante, e que faço não apenas com o sentimento de homem público, mas como cidadão que quer uma Caxias melhor e mais justa”, elencou o prefeito Fábio Gentil.

Errata às 18:20: anteriormente havíamos escrito que o evento estava em sua 14ª Edição, informação que se mostrou equivocada. 

Confira no vídeo abaixo um curto registro do evento feito pelo prefeito Fábio Gentil

Faça um comentário