Caxias não perdoa traidores!
O prefeito caxiense Fábio Gentil foi reeleito para o cargo pela população, e para isso obteve a maior votação já obtida por um gestor em exercício na história recente de Caxias. Com mais de 62 mil votos, 78,17% dos eleitores optaram pela continuidade da gestão do cabeludo.
Por outro lado, os caxienses deram um duro recado para o deputado estadual Adelmo Soares e sua esposa, a vereadora Aureamelia Soares.

Ambos integraram o governo Gentil até dezembro de 2019, inclusive com a esposa do deputado tendo cargo no primeiro escalão, e Adelmo defendendo os pleitos do Governo Caxiense na Tribuna da Assembleia Legislativa e junto ao Governo Estadual, até que no início deste ano, sem mais nem menos, romperam com o governo municipal, anunciaram acordo com a família Coutinho, e lançaram candidatura pela oposição.
Esta noite, com as urnas abertas e resultado proclamado, Adelmo tem nas costas uma derrota humilhante, afinal são mais de 50 mil votos atrás do prefeito reeleito, e sua esposa não consegue a recondução para a Câmara Municipal, um fracasso monumental.
O povo não perdoou a traição a um governo que esta dando certo, e ao prefeito que tá trabalhando pela cidade.