Caxias fez 196 anos em Grande Estilo

Ao lado do Governador em Exercício Carlos Brandão, Fábio Gentil deu inicio a grande maratona de inaugurações.

Foram três dias muito especiais para a população de Caxias, que recebeu do prefeito Fábio Gentil (PRB) + de 100 Obras e Serviços, que são convertidos em incontáveis benefícios para os caxienses, por ocasião do aniversario de 196 da cidade.

Em três dias, porque apenas um não seria o bastante, Fábio Gentil e grande comitiva percorreram ruas, avenidas, bairros e povoados rurais fazendo inaugurações, dando múltiplos presente para os caxienses.

Othelino Neto, presidente da assembleia legislativa, também esteve em Caxias e registrou sua homenagem a cidade

Em Nazaré do Bruno, conhecida comunidade rural, a população vibrou com a entrega de um posto de atendimento do SAAE. Agora, moradores daquela comunidade não precisarão se deslocar por mais de 30 quilômetros para fazer suas revindicações. O povoado Brejinho agora é só alegria com água em fartura, pois o prefeito Fábio Gentil entregou lá um novo sistema de abastecimento de água, garantindo água em abundancia para os moradores.

Mas a cidade também teve obras, e muitas. Com destaque para entrega da reforma e ampliação do Hospital do Hospital Infantil dr João Viana; e também a Inauguração do Complexo de Saúde Gentil Filho, que passa atender com 100 Leitos, e também com emergência e urgência. O prefeito entregou ainda as novas instalações do Setor de Tributos, e mais de 25 veículos novos para diversas secretárias municipais.

Mesmo com tantas inaugurações, Fábio Gentil ainda organizou uma noite de grande shows, que levou milhares de pessoas para o Parque de Exposições. Sob comando de Durval Lelys e Léo Magalhães, uma grande multidão cantou e dançou até a alta madrugada.

E tudo isso que foi falado acima, foi apenas um breve resumo. Todas as inaugurações e detalhes sobre o aniversario de Caxias você pode conferir no SITE OFICIAL DA PREFEITURA ou nas redes sociais do governo municipal. Se fossemos falar tudo aqui, com certeza a leitura do amigo não acabaria hoje (rs).

E por tudo isso, podemos afirmar de forma categórica que os 196 de Caxias de foram comemorados de forma bem especial, e do jeito que a população merece. Muitas obras, serviços e shows para todos.

Uma forma bem gentil de administrar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *