Câmara Municipal de Coelho Neto investe no comércio de Caxias!

O presidente do poder legislativo de Coelho Neto, Rafael Cruz (MDB), segue assinando contratos de prestação de serviço ou fornecimento de produtos que são no mínimo controversos.

Após assinar um contrato de R$ 590,00 reais por mês para manter os vereadores coelhonetenses conectados a Internet, Rafael Cruz publicou hoje no diário oficial contrato com uma empresa de Caxias para fornecer itens como bandeja de papelão, maço de fósforos, guardanapos, e varal de aço.

A relação de compras chama atenção porque são itens simples que Câmara Municipal estará comprando em Caxias, coisas que em sua grande maioria são facilmente encontradas no comércio de Coelho Neto.

Assim como na contratação do Provedor de Internet, a pesquisa de preços foi feita apenas em empresas que não são de Coelho Neto, ou seja, nossos empresários foram totalmente excluídos por Rafael Cruz. O método de contratação adotado pelo Presidente da Câmara Municipal foi o de dispensa, quando não há concorrência entre empresas e também não existe publicação prévia de edital, tudo na encolha.

O valor do contrato de R$16 mil real pode até ser considerado pequeno, mas ajudaria muitos comerciantes de Coelho Neto, principalmente os pequenos.

Voltamos a qualquer momento com mais informações!

Confira o contrato na íntegra clicando AQUI.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *