Cadê o telhado que estava aqui?

O Blog Observatório dos Cocais recebeu durante a tarde de ontem, segunda-feira (18/02), algumas imagens curiosas. Nas fotos enviadas para este diário virtual vemos o ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio Cruz, pai do vereador Rafael Cruz (MDB), transportando pela cidade algumas telhas em um veiculo amarelo que seria de sua propriedade, e  facilmente reconhecido pelo adesivo de campanha do ex-prefeito Soliney Silva (MDB).
Ex-prefeito Antônio Cruz flagrado com telhas que podem ser de Escola da Rede Estadual de Ensino

O interessante é supor que as telhas podem ser de uma escola da Rede Estadual de Ensino, o que é bem possível, já que o flagrante foi feito na porta de escola que atualmente passa por reforma, e que tem como diretora a esposa de Antônio Cruz. Olhando atentamente as imagens, percebemos que as telhas não são novas, logo não foram compradas recentemente, e vemos que tem marcas de uso, pois é visível a existência de cimento em algumas delas.
O que não é compreensível, é como um homem na idade dele pode submete ao constrangimento de ser flagrado com possível propriedade do estado em seu carro, nem sequer se deu ao trabalho de tentar disfarçar, mandando outro carro ou pessoa em seu lugar. Tudo feito a luz do dia, sem o menor pudor e na maior cara de pau. 
Se bem, que dado ao histórico e fama dele, esse tipo coisa é bem logica e possível.

Te cuida ligeirinho!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by