Bruno Silva mete o fumo nos educadores!

Quem esperava fartura e vida fácil durante o Governo do Prefeito Bruno Silva (PP) teve no mês de janeiro sua primeira grande frustração, após romper a promessa de pagar todos os servidores municipais no dia 29 de janeiro, os professores nomeados para cargos de direção, supervisão e coordenação não receberam tudo que tinham direito e que foi combinado.

Ao receberam a notícia que o pagamento enfim estava na conta, após looooonga espera, foram surpreendidos com o não pagamento das gratificações por ocuparem função de chefia dentro das escolas.

Alguns até estavam ensaiando irem até a Secretaria de Educação cobrar explicações, mas foram informados que a secretaria está fechada por conta do crescimento no número de infectados por COVID-19. O que para alguns professores não passa de desculpa para a Secretária de Educação, Beth Ferreira, e para o Prefeito Bruno Silva fugirem das cobranças.

Aqueles que conseguiram contato com o primeiro escalão do Governo Municipal, ouviram como promessa que o pagamento das gratificações que ficaram pendentes ocorrerá neste mês de fevereiro, mas não foi explicado se o Prefeito Bruno Silva pagará as gratificações referentes a janeiro e fevereiro, juntas, ou se pagará gratificação apenas a partir de fevereiro.

De certo mesmo, é que tem muito diretor, coordenador e supervisor de escola por aí já arrotando insatisfação.

E a taca apenas começou!

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *