Bruno Silva coloca mais dois fichas sujas para dentro

Foi publicada ontem (26/01) a nomeação do ex-prefeito Raimundo Guanabara para assessoria especial na prefeitura de Coelho Neto, cargo este criado através de legislação proposta pelo prefeito Bruno Silva (PP) e sancionada alguns dias atrás, onde o salário pode chegar a R$ 4 mil reais.

Sem residência fixa em Coelho Neto, ocupante do cargo de Coordenador Especial Regional de Articulação Política deverá ser exercido bem distante da cidade e do Maranhão, é que Guanabara tem residência fixa na capital Fluminense, e quando vem a Coelho Neto, em poucas ocasiões, fica hospedado na casa de amigos ou do filho.

Convém lembrar, que Guanabara tem um filho ocupado cargo Secretário Municipal, Sérgio Guanabara responde pela Administração coelhonetense, ligação que pode ser vista como nepotismo. Também importa mencionar, que Guanabara é padrinho do prefeito Bruno Silva, o que não torna a nomeação é ilegal, mas é beeeem imoral, não?

Outro enrolado ex-prefeito que ganhou uma boquinha foi Waltenir Lopes, o homem que afundou Coelho Neto em uma divida impagável. Não será surpresa se daqui alguns dias, encontrarmos uma mesa de damas montada na calçada da prefeitura ou ali pertinho.

Pra trupe ficar completa só faltou o ligeirinho.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *