Barba, cabelo e bigode

Rubens Junior fala para estudantes do CEUMA sobre novo Código de Processo Penal

Agenda intensa, assim podemos descrever a rotina do deputado federal licenciado Rubens Junior desde que assumiu o comando da Secretaria de Estado das Cidades (SECID), a convite do governador Flávio Dino em fevereiro deste ano.

Como bom exemplo, temos o grande número de compromissos que o Secretário compareceu na semana que passou, onde falou para bons públicos.

Rubens Junior com membros da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão

Rubens Junior foi convidado falar desde as alterações e aplicabilidade do Novo Código Processo Penal, e a comentar sobre o pacote Anticrime em tramitação na Câmara Federal para estudantes de Direito do CEUMA; como também palestrou sobre o Programa Nosso Centro para jovens empresários; bem como apresentou o programa e suas nuances para membros da Igreja Assembleia de Deus; e explicou em um Seminário com foco em “Cidades Inteligentes” como sobre as múltiplas visões e experiências para cidades inteligentes, e também sobre o desenvolvimento sustentável do Programa.

Rubens Junior em dialogo com lideres da Igreja Assembleia de Deus

Mas isso não foi tudo, Rubens Junior, através da SECID, promoveu o I Fórum Maranhense de Regularização Fundiária de Interesse Social, destacando, que hoje a SECID coordena o maior programa de regularização fundiária já realizado na história do Maranhão, de amplo e importante alcance social. Outro programa importante, o Cheque Minha Casa tem transformado vidas, e nesta semana Rubens Junior visitou pessoalmente uma família beneficiaria do programa, e conferiu de perto mais um sonho que seu trabalho tem ajudado a realizar.

Rubens Junior participou de Semanário sobre Cidades Inteligentes

E para encerrar a semana, Rubens Junior acompanhou o governador Flávio Dino na abertura do Projeto Neemias, importante ação da Igreja Assembleia de Deus, e que neste ano foi prestigiado por mais de 30 mil pessoas.

Rubens Junior fala sobre a importância do Processo de Regularização Fundiária

Ao ser convidado para compor o primeiro escalão do Governo Estadual, ocupando uma importante Secretaria de Estado, Rubens Junior tem a oportunidade de exercer seu primeiro cargo no ramo executivo do poder, podemos dizer que até aqui o deputado federal tem correspondido muitíssimo bem a todas as expectativas, operando programas importantes como o de Regularização Fundiária, que visa garantir um direito social básico de todo maranhense; seja promovendo recuperações tal como o Nosso Centro faz hoje no centro histórico de São Luís; ou transformando vidas através do Cheque Minha Casa.

Rubens Junior em visita a beneficiários de programa social da SECID

Cumprindo fielmente a missão que lhe foi dada, Rubens Junior demonstra que o Executivo é seu lugar e que tem capacidade para administrar problemas complexos, sugerindo ações criativas, levando soluções inteligentes para a população.

Barba, cabelo e bigode!

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by