Banco Santander inaugura agência em Caxias

Na manhã de ontem, terça-feira (10/09), o banco espanhol Santander abriu sua mais nova agência no Maranhão, longe de ser em um grande centro urbano, a chegada da instituição bancaria a cidade de Caxias é fruto antes de tudo do entendimento do Banco com o Governo Caxiense, que passará a realizar o pagamento do servidores municipais através do banco espanhol.

A mudança da folha de pagamento para o Santander é justificada principalmente pela oferta de empregos, em operação o banco poderá gerar entre 100 e 200 empregos, diretos ou indiretos, o que por si só traduz um grande efeito positivo quando levamos em conta o atual cenário econômico do país.

O prefeito Fábio Gentil (PRB) prestigiou a inauguração da agência bancaria, tendo sido inclusive o primeiro cliente a abrir conta no banco. Para o Fábio Gentil a chegada do banco demonstra o potencial de crescimento da cidade, além de destacar que a chegada de uma nova instituição bancaria forçará os outros bancos já instalados em Caxias a melhorar a qualidade de seus serviços e atendimentos, além de aumentar a oferta de crédito para a população.

“Quando uma instituição financeira vem ao município, eles procuram investir em um município que está em crescimento, e Caxias está dando uma demonstração com o Banco Santander. Eles estão vindo ao município e encontraram, dentre os municípios da região, uma oportunidade de investir. Com isso, a população terá opções de onde buscar crédito, em todos os aspectos, e nós precisamos de concorrência. Nós, que recebemos bem as pessoas, nós queremos que a relação entre o banco e a população de Caxias seja a melhor possível, por isso nós pedimos que o nosso povo seja bem atendido”, afirma Fábio Gentil.

 

Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by