Balcão de negócios.

A política em todos Brasil, e em alguns lugares do mundo, pode ser feita de duas formas. Alguns trilham o caminho popular, ajudando pessoas e contribuindo para o desenvolvimento do ambiente em que vivem; já outros fazem por intere$$e próprio, vi$ando unicamente $eu benefício, de familiare$, e amigo$ mais próximos$.

Em Coelho Neto, a despeito de toda dificuldade que está sendo vivenciada por conta da pandemia do COVID-19, algumas pessoas ainda tem trabalhado seu PROJETO DE PODER ignorando o futuro aterrador que se aproxima para todos os brasileiros.

Desta forma, um verdeiro balcão de negócios encontra-se em pleno funcionamento, comprando apoio e aliados que possam servi de instrumentos para esse projeto. Paga-se por esses instrumentos em dinheiro vivo, em cabeças de gado e até mesmo veículos novos ou seminovos, a moeda vai ao “gosto da mercadoria”.

E assim sendo, muito em breve um pré-candidato a prefeito de Coelho Neto pode anunciar a desistência de sua pré-candidatura para apoiar outro pré-candidato. Esta desistência é fruto de uma longa negociação, e que tem o custo estipulado em R$ 500 mil reais.

É muito dinheiro para quem tem tão pouco voto, sem falar que poderia ser melhor aplicado em ajudar quem de fato precisa.

Voltamos a qualquer momento com mais informações.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *