Até o Google

Hoje pela tarde fazendo algumas pesquisas sobre a prefeitura de Coelho Neto uma imagem do serviço de Maps do Google me chamou a atenção. 
Ao digitar no buscador “Prefeitura de Coelho Neto”, o Google apresenta em seu mapa dois locais como sendo a localização da prefeitura, um dele na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade, onde a prefeitura de fato funciona. O outro local apontado pelo Google é no povoado Pimentas, zona rural da cidade, não por coincidência local onde o ex-prefeito Soliney Silva tem uma chácara e reside quando vem a cidade. 
O fato do Google apontar esse local, nas Pimentas, como sendo “sede da prefeitura” mostra o quanto o ex-prefeito detestava ter que atender a população que lhe procurava, não por acaso ele só despachava em sua chácara, a dezenas de quilômetros de distância da cidade. 
Quem precisava falar com ele tinha de ir até o povoado Pimentas, e com frequência dava com a cara no portão, funcionários da prefeitura tinham de se deslocar com frequência até a chácara do ex-prefeito para levar documentos que precisavam de sua assinatura, Soliney simplesmente se recusava a pisa na prefeitura.

Bem que dizem, “O Google sabe de tudo”, mais óbvio impossível.
Comentários do Facebook