Arquimedes efetiva mais uma traição

Desde que assumiu o governo de Afonso Cunha o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) notabilizou-se pela péssima administração e pelo caos que hoje impera na cidade. Outra forte marca de sua gestão tem sido o grande número de aliados que o prefeito não integrou ao seu governo, além das inúmeras cabeças de aliados que ele traiu chutando do governo repentinamente sem justificativa plausível alguma, observem que nesse grupo estão inclusos “amigos” de longas datas do gestor e até mesmo alguns parentes.
Hoje o prefeito Arquimedes comemora mais uma traição, através de sua assessoria de imprensa municipal o gestor comunicou que está deixando o quadro de apoio ao atual presidente da FAMEM e candidato à reeleição Cleomar Tema, prefeito de Tuntum, para apoiar Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, na disputa pelo comando da entidade de representação dos municípios maranhenses.   
A mudança de lado do prefeito de Afonso Cunha vem após a constatação de que Tema não deverá ser reeleito, como Arquimedes tem afeição pelo poder e, principalmente, não tem fidelidade alguma com ninguém, ele não ver o menor problema em mudar de lado ao quarenta minutos do segundo tempo.
Com a traição de hoje, vemos mais um vez quem é o prefeito de Afonso Cunha, um homem que não tem compromisso, não tem lado e não respeita acordos. 
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by