Aprovados em Concurso da Prefeitura de Caxias podem ser convocados no próximo mês

O blog Observatório dos Cocais esteve recentemente em Caxias, oportunidade em que conversou com um integrante do alto escalão do Governo Municipal sobre a atual conjuntura política da cidade, e os movimentos que o prefeito Fábio Gentil (PRB) tem feito nos bastidores. 
Durante nossa conversa, foi revelado que a Prefeitura de Caxias esta em via de iniciar a convocação dos Aprovados no Concurso Público realizado ano passado (2018), que previa a seleção para preenchimento de 1.179 vagas no funcionalismo público municipal. 
De acordo com meu interlocutor, nem todas as vagas serão preenchidas de imediato, devendo as convocação atender os critérios de interesse e necessidade dos órgãos públicos. Não foi revelado quantos seriam convocados logo no início, pois essa informação depende do resultado do recadastramento realizado pelo governo caxiense logo no início ano, e que servirá de norte para as convocações. 
A primeira convocação poderá acontecer logo em fevereiro, antes do início do ano letivo, o que revela que os primeiros chamados deverão ser aqueles que prestaram concurso para a Educação. Se os aprovados de outras áreas também seriam chamados, ainda não se sabe ao certo, pois tudo depende do recadastramento. 
Única certeza até o momento, é que o prefeito Fábio Gentil está otimista com a possibilidade de inciar logo as convocações, e assim encerrar a novela envolvendo esse polêmico concurso tão logo as convocações comecem a acontecer. 
Faça um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Olá 👋
Como podemos te ajudar?
Envie-nos uma mensagem agora para obter ajuda.
Powered by