Após pressão do Blog prefeito de Caxias paga Coordenador da Juventude

48 horas depois do Blog Observatório dos Cocais denunciar a postura perseguidora do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), que reteve o salário do coordenador de Juventude, Analio Junior, e de outro assessor da coordenação, a Gestão Municipal enfim resolveu pagar o jovem, após a imensa repercussão negativa do episodio em grupos de WhatsApp e Facebook.  
Analio teve o salario retido após assumir publicamente que não faria campanha para Zé Gentil (PRB), pai do prefeito Caxiense, que almeja ocupar um assento na Assembleia Legislativa na próxima legislatura. O corte no salário foi um tentativa absurda do prefeito de coagir o funcionário publico, em clara demonstração do quão longe Fábio Gentil está disposto a ir para garantir a eleição do pai. 
Movimentação financeira mostra que salário foi pago hoje, com 12 dias de atraso
Cabe destacar o comprometimento do coordenador Analio Junior com a Juventude, que mesmo com o salario retido não deixou de trabalhar, e seguiu cumprindo suas funções fidedignamente. Dessa perseguição absurda ele sai mais fortalecido e com moral junto ao jovens caxiense, um exemplo que homem público que não se curva ante interesses excursos.
Que o prefeito possa aprender com o episodio, e aposentar esse chicote que ele carrega por onde anda. 
Voltamos a qualquer momento com mais informações
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *